MUDANÇA DE COMANDO

Carlos Ferro não é mais treinador do Juventude

Nos oitos jogos que comandou a equipe, todos na Série D, Ferro teve quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

Carlos Ferro foi desligado pela diretoria do Juventude - Foto: BV Esportes.

Durou pouco mais de um mês a passagem de Carlos Ferro no Juventude. O clube anunciou, na tarde desta sexta-feira, a demissão do técnico que foi contratado após levar o São José às semifinais do Campeonato Maranhense.

Nos oito jogos que comandou a equipe, todos na Série D, Ferro teve quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, um aproveitamento de 58%. A equipe vem de três vitórias nas últimas quatro partidas e ocupa a vice-liderança do grupo 2, com 14 pontos. Ele assumiu o cargo no dia 17 de setembro, dois dias antes da estreia do Samas no Brasileiro, contra o Santos-AP. Sem treinador, o Samas recebe neste domingo a equipe do Sinop-MT, em partida agendada para às 15h30 no estádio Pinheirão.

Em nota, o Juventude disse que decisões do treinador não vinham agradando a diretoria do clube. “Infomamos que o treinador Carlos Ferro e toda sua comissão técnica formada por Otávio, Lima e Pires não faz mais parte do clube. O motivo do desligamento foi que as decisões já não estavam mais de comum acordo entre diretoria e comissão técnica. Agradecemos todos os serviços prestados e desejamos sucesso nos próximos desafios”, afirma o comunicado do clube.

Cardoso comanda o time diante do Sinop, neste domingo. Danilo Brito, que está treinando a equipe sub-20 do Juventude, é o mais cotado para assumir o time profissional. Tião Scarpino deve ser o preparador de goleiros.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias