NO NHOZINHO SANTOS

Bastante superior, Moto marca com atacantes e vence Santos-AP por 2 a 0

Gols da vitória rubro-negra foram marcados por Leandro Cearense e Wallace Lima.

Wallace Lima pode voltar ao Papão - Foto: Gaudêncio Carvalho - Moto Club.

Jogando na tarde desta quinta-feira (22), o Moto conquistou mais um resultado positivo na Série D. Com gols de Leandro Cearense e Wallace Lima, o Papão fez 2 a 0 pra cima do Santos-AP. Quando o placar estava em 0 a 0, Wallace Lima perdeu um pênalti. Com o resultado, o time rubro-negro chega aos 12 pontos e se firma na quarta posição do grupo 2 na Série D.

A partida teve um início muito lento, com o Moto não conseguindo articular bem as jogadas de ataque. Aos 14 minutos, Balão Marabá chutou de fora da área e obrigou Saulo a fazer boa defesa. Aos 18 minutos, Wallace Lima foi derrubado na grande área. Pênalti para o Papão. O atacante foi para a cobrança e parou no goleiro adversário, desperdiçando a chance de abrir o placar. Aos 36 minutos, o Moto  inaugurou o marcador. Flamel fez lançamento para a grande área, o goleiro do Santos saiu errado e a bola sobrou para Leandro Cearense. O atacante estreante só empurrou a bola para o fundo das redes.

Depois do gol, o jogo ofensivo do Papão começou a fluir melhor. O time chegou várias vezes com muito perigo à meta adversária. Em uma dessas jogadas, Flamel chutou para o gol e Leandro Cearense não conseguiu desviar a bola. Na sequência, Flamel acertou a trave, em finalização quase certeira. Aos 47 minutos, o segundo gol do Papão. Wallace Lima recebeu passe na grande e soltou uma bomba para o fundo das redes.

Na volta para o segundo tempo, o Moto diminuiu o ritmo da partida. Só aos 17 minutos, Wallace Lima chutou de fora da área e Vinícius fez boa defesa. Aos 28 minutos, o Santos-AP perdeu um jogador, expulso. João Pedro fez falta dura em Allan Patrick e levou cartão vermelho direto. Aos 32 minutos, Allan Patrick chutou bem de fora da área, para defesa do goleiro. Aos 36 minutos, Flamel chutou à queima roupa e o goleiro Vinicius fez grande defesa. Aos 45 minutos, o goleiro do Santos voltou a aparecer, fazendo boa defesa em chute de Edrean. O Moto conseguiu controlar bem as ações e conquistou sua terceira vitória em São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias