EM GOIÂNIA

Vila Nova 3×0 Imperatriz: Cavalo de Aço cria pouco e perde novamente na Série C

Após esquecer parte da equipagem, time maranhense joga com calções do adversário, em novo revés no Brasileiro.

Reprodução

Atuando na noite desta segunda-feira, o Imperatriz voltou a perder na Série C. O ‘Cavalo de Aço’ foi derrotado por 3 a 0 pelo Vila Nova, em jogo disputado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Os gols da partida foram marcados por Henan, no primeiro tempo; Caique e Pablo balançaram as redes na etapa complementar. Com o resultado, o time maranhense segue na lanterna do grupo A, com apenas um ponto.

O que chamou a atenção foi o fato de o Imperatriz jogar com calções do Vila Nova. Segundo informações, a equipe da casa emprestou parte da equipagem para o time visitante, que esqueceu de levar os calções para Goiânia.

Após cobrança de falta, Henan aproveitou rebote do goleiro Henal para abrir o marcador para os donos da casa, aos 15 minutos de jogo. Aos 29, o goleiro do Imperatriz evitou o segundo gol do Vila Nova. Henal fez ótima defesa em chute de Talles. O time maranhense foi amplamente dominado pelo adversário, sem oferecer perigo no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Vila Nova era superior. No começo do segundo tempo, Rodrigo Alves esbarrou no goleiro Henal. O Imperatriz até ocupava mais o campo ofensivo, porém continuava sem criar chances claras de gol. Aos 38 minutos, o time goiano ampliou a vantagem. Aproveitando bobeira de Léo Rodrigues, Caique estufou as redes do Cavalo de Aço. Aos 46, o terceiro gol do Vila Nova. Pablo acertou um chute no ângulo de Henal e deu números final à partida.

Próximos jogos
Na próxima rodada, o Imperatriz recebe o Ferroviário, no Frei Epifânio. O jogo está marcado para sábado (26) e começa às 17h. No mesmo dia, o Vila Nova faz nova partida no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19h. O adversário será o Treze-PB.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias