campeonato brasileiro

Série D: CBF confirma estreia do Moto Club para domingo, em Roraima

Por conta da logística de viagem complicada para Roraima, a tendência é que o Moto tenha uma equipe alternativa na primeira partida da Série D

Estádio Canarinho vai ser palco da estreia do Moto no Campeonato Brasileiro (Reprodução Internet)

Após garantir classificação para a final do Estadual, o Moto Club foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. A CBF confirmou a estreia da equipe rubro-negra para o próximo domingo (20). A partida contra o Baré-RR está marcada para às 17h, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. A arbitragem para o duelo já está definida, com o trio principal sendo do Distrito Federal. O árbitro será Maguielson Lima Barbosa, com as assistências de Marconi Souza Gonçalo e Milton Jerônimo Souza Alves. O quarto árbitro será Daniel Hidalgo, de Roraima.

Tabela revisada da Série D confirma estreia do Moto para domingo

Por conta da logística de viagem complicada para Roraima, a tendência é que o Moto tenha uma equipe alternativa na primeira partida da Série D. Alguns jogadores devem ser poupados, também devido às finais do Campeonato Maranhense estarem confirmadas para a próxima semana – quarta-feira e sábado.

Depois de ficar um mês sem partidas oficiais – entre a última rodada da fase de classificação e as semifinais – o Papão do Norte terá quatro jogos em dez dias. Entre os dias 20 e 30 desse mês, a equipe terá o duelo contra o Baré-RR, as duas partidas que decidem o Estadual, além do embate diante do Altos, pelo Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 30, no Piauí. O duelo contra o Sinop-MT será adiado, por causa do conflito com a decisão do Estadual.

Jogos de ida do Moto na Série D

20/09 – Baré-RR x Moto Club – 17h – Boa Vista

30/09 – Altos-PI x Moto Club – 15h45 – Altos

04/10 – Moto Club x River-PI – 17h – São Luís

10/10 – Juventude x Moto Club – 16h – São Mateus

14/10 – Moto Club x São Raimundo-RR – 20h – São Luís

17/10 – Santos-AP x Moto Club – 16h – Macapá

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias