SÉRIE D

Sem Amaral e Ancelmo, delegação do Moto Club viaja para Roraima

Clube informou que um atleta testou positivo pra covid e ficará em isolamento por 14 dias.

Último treino em São Luís foi realizado nesta sexta-feira, pela manhã (Foto: Assessoria Moto Club)

De olho na estreia no Campeonato Brasileiro, o técnico Dejair Ferreira comandou o último treino do Moto, em São Luís, antes da viagem para Roraima. Neste domingo, o time rubro-negro faz seu primeiro jogo pela Série D, contra o Baré, em Boa Vista. A delegação embarcou no fim da tarde desta sexta-feira e só deve chegar na capital roraimense no fim da manhã deste sábado.

Por questões físicas, o volante Amaral e o meia Ancelmo não estarão à disposição. A tendência é que o volante Jhonatan e meia Allan Patrick, respectivamente, fiquem com as vagas na equipe. Allan estreou na partida contra o São José, na última segunda-feira, e deve atuar pela primeira vez como titular. O lateral direito Denilson segue em tratamento no departamento médico. Com isso, Gleisinho deve continuar na posição.

Na última quarta-feira, 25 profissionais do Moto, entre jogadores e membros da comissão técnico, foram submetidos a testes PCR para detecção da covid-19. O clube informou que apenas um atleta teve resultado positivo e vai ficar em isolamento por um período de 14 dias. O jogador, que não teve o nome revelado, está fora também das finais do Campeonato Maranhense.

A equipe titular do Papão deve ter: João Paulo; Gleisinho, Júlio Pitt, Ramon, Wesley; Nailson, Jhonatan, Allan Patrick; Henrique, Jeorge Hamilton e Silvio Tapajós. Baré-RR e Moto se enfrentam neste domingo, às 17h, em Boa Vista. O duelo será disputado no Estádio Canarinho.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias