NO CASTELÃO

Sampaio 0x0 Moto: com expulsões e poucas emoções, Superclássico termina sem gols

Com o resultado, quem vencer sábado será o campeão. Em caso de novo empate, teremos cobranças de pênaltis.

Henrique tenta jogada no ataque do Moto (Foto: Gaudencio Carvalho - Moto Club).

No primeiro Superclássico válido pela final do Campeonato Maranhense, não houve vencedor. Sampaio e Moto fizeram um jogo de nível técnico muito baixo e empataram pelo placar de 0 a 0. Com o resultado, quem conquistar a vitória no jogo de volta, garante o título estadual. Em caso de nova igualdade, o campeão maranhense será conhecido nas cobranças de pênaltis.

O primeiro tempo foi de poucas emoções. O Sampaio teve mais posse de bola e ocupou mais o setor ofensivo, mas não conseguiu finalizar as jogadas com qualidade. A melhor chance aconteceu aos 18 minutos, quando Marcinho chutou de fora da área e obrigou João Paulo a fazer a defesa. Na cobrança do escanteio, a bola foi cruzada na pequena área, mas ninguém aproveitou. Aos 29 minutos, Robson Duarte pegou uma sobra na grande área, mas finalizou mal. Já o Moto tentou as jogadas ofensivas principalmente com Henrique, mas não criou oportunidades de gol.

Na volta do intervalo, o Moto apresentou uma postura diferente, buscando mais o gol adversário. Porém, novamente não criou nenhuma chance clara. Aos 7 minutos, o zagueiro Daniel Felipe fez falta e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso. Aos 17, Nailson arriscou chute de fora da área, mas não levou perigo para o goleiro Gustavo. Três minutos depois, o zagueiro Ramon, do Moto, também foi expulso da partida. Aos 37 minutos, Luís Gustavo arriscou chute de fora da area e obrigou Joao Paulo a colocar a bola para escanteio. Na segunda etapa, a partida teve uma queda grande no ritmo e caminhou para um empate sem gols.

A decisão do título ficou para o segundo confronto. Moto Club e Sampaio Corrêa voltam a se enfrentar neste sábado (26), mais uma vez no Estádio Castelão. O duelo está marcado para às 19h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias