SAMPAIO CORRÊA

“Quem não servir vai embora”, diz presidente do Sampaio Corrêa

O presidente do Sampaio Corrêa disse que caso haja necessidade de trazer novos reforços, no entanto, terá que fazer um enxugamento da folha de pagamento

Reprodução

O Sampaio Corrêa ainda não encerrou as contratações para as disputas do Campeonato Brasileiro. Foi o que admitiu ontem pela manhã o presidente Sérgio Frota.

O dirigente tricolor disse que caso haja necessidade de trazer novos reforços, no entanto, terá que fazer um enxugamento da folha de pagamento, mesmo sendo esta bem inferior àquilo que é pago pela maioria dos participantes da competição.

“Temos um excelente elenco e apenas estamos precisando conquistar os resultados. Infelizmente, perdemos três partidas que não deveríamos perder, porque nossos adversários não foram superiores e, por último, fomos prejudicados pela arbitragem naquele jogo contra a Ponte Preta, quando estivemos bem melhor em campo. Esperamos reagir a partir de agora, porque se isso não acontecer, quem não servir vai embora”, avisou.

Condé prestigiado

O presidente do Sampaio também adiantou que o técnico Léo Condé deverá permanecer no comando da equipe.

Apesar de algumas críticas ao seu trabalho terem aumentado depois da derrota do último sábado. “Condé é competente e não tem culpa dos resultados negativos. Por isso, conta com nosso apoio e não há nesse momento nenhuma cogitação de sua saída. Acho que o Sampaio tem amplas condições de se recuperar nas próximas partidas e não deverá ser rebaixado, pode ter certeza”.

Após o jogo de ontem, quarta-feira (2), contra o CRB, em Maceió, o Tricolor vai encarar outro difícil adversário, pois terá pela frente o América-MG, treinado por Lisca, no Estádio Castelão, dia 5, sábado próximo.

O técnico Condé mais uma vez terá apenas um dia para os treinamentos. Na sequência, recebe o Operário-PR, outra equipe da parte de cima da tabela de classificação. O jogo será dia 12, em São Luís.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias