SÉRIE B

Pimentinha acerta volta ao Sampaio Corrêa

O atleta já atuou sob o comando de Condé no Botafogo de Ribeirão Preto-SP

Reprodução

Mesmo ainda faltando muitos jogos a serem cumpridos na Série B do Brasileiro,  a posição do Sampaio Corrêa na competição não é nada animadora e o clube já começa a negociar a contratação de mais reforços. 

O primeiro deles deverá ser o conhecido atacante Pimentinha,  que brilhou em temporadas anteriores com a camisa tricolor,  sendo um dos principais jogadores da temporada 2015, quando o clube ficou em 8º lugar na Segundona.

Ontem à tarde, o presidente Sérgio Frota disse a O Imparcial que estava acertando o retorno do atleta. “Vou ter uma reunião daqui a pouco com ele e o Condé para definir a sua volta”, resumiu o dirigente.

Nos últimos 30 dias, a volta de  Pimentinha chegou a ser especulada, mas o clube não tomava uma posição. Agora, depois que as deficiências do setor ofensivo tricolor estão surgindo, as negociações foram retomadas. 

O atleta já atuou sob o comando de Condé no Botafogo de Ribeirão Preto-SP. As bases salariais para a volta do atacante não foram reveladas.

Empate com CRB

O presidente do Sampaio também analisou o empate por 2 a 2 com o CRB na noite de quarta-feira, em Maceió. “O CRB, pra mim, é um dos favoritos a subir juntamente com Cuiabá, Ponte Preta, América-MG e talvez o Paraná se mantiver os jogadores que tem emprestado do Internacional e Curitiba, equipes que têm folhas altas e a do Sampaio hoje é de $ 400 mil. Então, o CRB é um time muito forte, não é  por acaso  que está nas oitavas da Copa do Brasil eliminado o Cruzeiro. Vi nossa equipe bem postada no primeiro tempo, mas tivemos dificuldades no segundo, quando caímos fisicamente. Entramos com o terceiro goleiro porque o primeiro (Gustavo) ficou em São Luís com a covid e João Gabriel testou positivo no exame que foi entregue no dia do jogo já à tarde. Portanto, o empate fora de casa não deixa de ser bom resultado, agora,  precisamos pontuar em casa e tirar essa diferença das duas derrotas que tivemos no Castelão”. Frota considera que na Série B os times precisam vencer em casa e pontuar fora para obter uma boa classificação.

Para a partida com o América-MG, amanhã (5) o Tricolor já poderá contar com a volta de Gustavo, goleiro titular.Também já estarão à disposição de Condé, Flávio Boa Ventura (zagueiro); Ferreira (volante); e Marlon (lateral-esquerdo),  liberados pelo Departamento Médico.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias