FUTEBOL

Moto Club vence São José e garante vaga na final do Maranhense

O time finalista enfrentará o adversário que vencer a partida entre Sampaio Corrêa e Juventude SAMAS

Moto Club vence São José na semifinal do Maranhense. Foto: Reprodução.

A noite de segunda-feira (15) foi marcada por sufoco nos gramados, após o empate de 2×2, o Moto Club venceu o São José na fase dos pênaltis. Sendo decisiva para definir um dos finalistas do Campeonato Maranhense de Futebol 2020, a partida foi motivo de comemoração para os torcedores do Moto.

Decidido nos pênaltis com o placar de 4×2 para o Papão do Norte, Andrezinho marcou o gol de decisão que levou a vitória do time. Antes do empate na partida regular, o primeiro tempo, que terminou em 1×1, foi ditado pela pressão do Papão do Norte, Amaral, jogador do São José, marcou um gol contra ao tentar defender um levantamento de bola na área do gol.

Ao início do segundo tempo o Peixe Pedra garantiu o desempate com o gol de Codó, situação que não durou muito quando o jogador do Moto, Negueba, marcou a favor do Papão, levando novamente ao empate por 2×2.

Ao final, com dois pênaltis perdidos de Guma e Gabriel Ilhinha, o São José se despediu da competição. Por outro lado, o Moto Club conseguiu marcar os quatro gols consecutivos, cobrados por Jeorfe Hamilton, Jhonathan, Allan Patrick e Andrezinho.

O time finalista enfrentará o adversário que vencer a partida entre Sampaio Corrêa e Juventude SAMAS, jogo que acontece nesta quarta (16).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias