DEFESA RUBRO-NEGRA

Moto Club deve ter dupla de zaga inédita na grande decisão do Estadual

Suspenso, Ramon provavelmente será substituído por Júlio Pitt, que entrou no clássico desta quarta-feira.

Walace (à esquerda) deve ter um novo parceiro na zaga do Papão (Foto: Gaudencio Carvalho - Moto Club).

O Moto Club retornou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, após o empate de 0 a 0 diante do Sampaio, pela final do Campeonato Maranhense. Na partida de volta da grande decisão do Estadual, o Papão deve ter uma dupla de zaga que nunca foi usada no início das partidas nesta temporada. Com a expulsão de Ramon, que vai cumprir suspensão, Júlio Pitt deve ser a opção para formar o setor defensivo ao lado Walace. Os dois atletas terminaram o Superclássico desta quarta-feira. Ainda na defesa, o lateral esquerdo Wesley retorna após cumprir suspensão.

O técnico Dejair Ferreira afirma que a equipe precisa ser mais intensa para conquistar seu 27º troféu no estadual. “Nós precisamos ter um pouco mais de intensidade dentro do jogo, para ganhar do Sampaio e conquistar o título no sábado. Agora é procurar trabalhar, vê o que a gente errou na primeira partida, para que no fim de semana a gente faça um jogo de intensidade, de igual para igual, para que possamos conquistar o título”, frisou o treinador.

Para manter o foco do elenco, a diretoria do Moto optou por manter todos os atletas concentrados em um hotel de São Luís até a partida do próximo sábado. Para conquistar o Campeonato Maranhense, a equipe rubro-negra precisa vencer o duelo no tempo normal. Em caso de novo empate, o campeão estadual será conhecido nas cobranças de pênaltis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias