campeonato maranhense

Juventude finaliza preparação para duelo contra o Sampaio

Para avançar no tempo normal, Juventude precisa vencer com um saldo de cinco gols

Equipe de São Mateus encerrou a preparação para a partida com treino nesta terça-feira pela

Com um treino leve no Estádio Pinheirão, a equipe do Juventude encerrou os trabalhos visando à partida contra o Sampaio, válida pelas semifinais do Campeonato Maranhense. A equipe de São Mateus terá uma missão árdua, depois de ter perdido o primeiro jogo por 4 a 0. No mínimo, terá que devolver essa diferença de gols, para levar a definição da classificação para os pênaltis. Para avançar no tempo normal, o Juventude precisa vencer com um saldo de cinco gols.

Após a saída do treinador Marlon Cutrim, o time será comandado pelo técnico-interino Cardoso. O clube oficializou nas suas redes sociais a contratação do técnico Carlos Ferro, que estava no São José. O treinador viaja com a delegação para São Mateus após o jogo diante do Sampaio. Ele começa os trabalhos no dia seguinte, de olho na estreia da Série D.

Para a partida desta quarta-feira, a equipe perdeu o volante Doda, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Seguem fora o volante João Willian e os atacantes Naôh e Marciano, ambos em tratamento no departamento médico.A tendência é que o Juventude tenha algumas modificações, até por conta da saída de alguns jogadores. A formação titular deve ter Igor: Vivivo, Betão, Anderson Alagoano, Chico Bala; Rômulo, Cleyton, Alemão, Márcio Diogo; Ìndio Potiguar e Cléber Pereira. Sampaio e Juventude nesta quarta-feira, a partir das 19h, no Estádio Castelão. O Samas joga por um empate para assegurar uma vaga inédita na Copa do Brasil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias