SEM TREINAR

Juventude enfrentará logística complicada para fazer próximo jogo na Série D

Translado entre Boa Vista e Teresina vai durar mais de 24 horas; equipe só chega na capital piauiense na tarde desta terça-feira (29).

Time do Samas na partida do último domingo, em Roraima. (Foto: BV Esportes)

Após o empate de 1 a 1 com o São Raimundo, em Roraima, o Juventude já pensa no duelo desta quarta-feira (30). A equipe vai encarar o River, em Teresina. Até a partida, a rotina da delegação vai se resumir a voos e descanso, sem tempo para treinar. No início da tarde desta segunda-feira (28), o Samas deixa Boa Vista, com destino a Manaus. De lá, segue para Brasília, onde dorme.

Nesta terça-feira, véspera da partida, a equipe ainda faz outros dois trajetos aéreos: da capital federal para São Paulo, e de lá para Teresina, onde só chega no meio da tarde. Os jogadores devem fazer apenas um trabalho regenerativo no próprio hotel.

Através de sua diretoria, o clube conseguiu a viabilização para que todos os translados fossem feitos de avião. A programação inicial da CBF previa a volta de Manaus para São Luís. Da capital maranhense, o restante da viagem para Teresina seria feito de ônibus.

Após o empate desse fim de semana, o Juventude divide a liderança do grupo 2 com o São Raimundo-RR e o River-PI, próximo adversário na competição. As três equipes somam quatro pontos. O time maranhense ocupa a primeira posição por ter um saldo de gols melhor. River e Juventude de enfrentam nesta quarta-feira, às 16h. O jogo será realizado no Estádio Albertão, em Teresina.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias