NA SERIE D

Juventude 4×0 Santos-AP: Samas estreia com goleada no Campeonato Brasileiro

Os gols da partida foram marcados por Alexsandro, Hiltinho, Índio Potiguar e Rômulo.

Reprodução

São Mateus – Em partida realizada na tarde deste sábado (19), a equipe do Juventude venceu o Santos-AP por 4 a 0, na primeira rodada da Série D. Os gols do jogo foram marcados por Alexsandro, no primeiro tempo; Hiltinho, Índio Potiguar e Rômulo, na etapa final. Com o resultado, o Samas soma os primeiros três pontos, importantes para a equipe que busca classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro.

A primeira etapa teve amplo domínio da equipe da casa, que passou boa parte do tempo no setor ofensivo. Os estreantes Hiltinho e Alexsandro deram mais qualidade ao ataque do Juventude. Aliás, foi de Alexsandro o gol do primeiro tempo. Com apenas 1 minuto de partida, o atacante aproveitou um cruzamento de Vivico e a saída errada do goleiro adversário para abrir o placar. Hiltinho foi protagonista das principais jogadas ofensivas do Samas, que teve outras oportunidades com Márcio Diogo, Alexsandro, Indio Potiguar e Betão. Na parte final, o time de São Mateus diminuiu o ímpeto no setor de ataque.

No segundo tempo, o Juventude continuou com mais volume de jogo. Só que desta vez a equipe convertou as oportunidades em gols. Primeiro aos 17 minutos, Hiltinho ampliou a vantagem do Samas, após aproveitar cruzamento do Márcio Diogo. Dois minutos depois, novo cruzamento de Márcio Diogo, dessa vez Índio Potiguar balançou as redes. Aos 25 minutos, depois de cobrança de escanteio, Rômulo fez o quarto gol do Juventude e deu números finais à partida.

O que vem pela frente?
Na segunda rodada da Serie D, o Juventude encara o São Raimundo-RR, no próximo domingo (27). A partida será realizada no Estádio Canarinho, em Boa Vista, às 17h. Já o Santos-AP recebe, no próximo sábado (26), a equipe do Altos-PI. O jogo começa às 16h, no Estádio Zerão, em Macapá.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias