CORONAVÍRUS

No Maranhão

4074
184668
177115
4014
série b

Delegação do Sampaio embarca para duelo diante do Avaí, no domingo

Recuperado de uma lesão muscular, o goleiro Gustavo deve voltar à equipe, que pode ter as entradas do volante Ferreira e do atacante Pimentinha.

Zagueiro Joécio deve voltar ao time titular, após ser poupado contra o Juventude (Foto: Reprodução TV Sampaio)

Em busca da primeira vitória como visitante na Série B, a delegação do Sampaio embarcou na tarde desta sexta-feira para Florianópolis, onde entra em campo no domingo. O desafio será contra o Avaí, às 11h, na Ressacada. A tendência é que o técnico Léo Condé escale a base da equipe que fez a última partida pelo Brasileiro, contra o Operário.

Uma das prováveis novidades do time, o zagueiro Joécio fala em minimizar as falhas diante dos catarinenses. “A gente está procurando corrigir os erros que vêm cometendo, eles já diminuíram bastante. Ainda estamos pecando no último passe nas jogadas ofensivas, para chegarmos com mais qualidade no gol adversário. Vamos procurar colocar isso em prática, para que a gente possa buscar esses três pontos fora de casa”, disse o defensor.

O Sampaio tem adotado uma política de não divulgar a lista de relacionados para as partidas. Recuperado de uma lesão muscular, o goleiro Gustavo deve voltar à equipe, que pode ter as entradas do volante Ferreira e do atacante Pimentinha. Anunciados como reforços ao longo da semana, o zagueiro Allan e o meia Pablo devem ficar à disposição do técnico Léo Condé.

A formação titular da equipe tricolor deve ter: Gustavo (Neguet); Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe, João Victor; André Luiz, Vinícius Kiss, Marcinho; Gustavo Ramos, Caio Dantas e Róbson Duarte.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias