SUPERCLÁSSICO

De volta à decisão após 2 anos, Sampaio mira 34° troféu de campeão maranhense

Titulares no fim de semana, Joécio e Pimentinha não foram inscritos no Maranhense. Por isso, não podem atuar contra o Moto.

Último título estadual do Sampaio foi na temporada de 2017 (Foto: Arquivo O Imparcial)

Após 12 anos, Moto e Sampaio voltam a decidir o Campeonato Maranhense. Nos confrontos marcados para quarta-feira e sábado, o time tricolor mira seu 34° título estadual. A última conquista aconteceu na temporada de 2017, quando a equipe bateu o Cordino na grande final. Nas duas temporadas seguintes, a Bolívia Querida não chegou às decisões da competição. Em 2018, a eliminação veio ainda na primeira fase. No ano passado, deixou a disputa nas semifinais.

O atacante Caio Dantas, que fez dois gols contra o Avaí no domingo, ressalta a confiança do grupo para os Superclássicos. “Agora muda a chave, vale título. Estamos muito confiantes em fazer dois grandes jogos. Queremos conquistar o título para o clube e para a nossa torcida, que merece”, afirmou o centroavante.

A delegação tricolor desembarcou em São Luís na tarde desta segunda-feira (21). O elenco se reapresentou na tarde desta terça-feira (22). Titulares no fim de semana, Joécio e Pimentinha não foram inscritos no Maranhense. Por isso, não podem atuar contra o Moto. Os atletas devem ser substituídos por Paulo Sérgio e Róbson Duarte.

Moto e Sampaio se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 20h30, no Estádio Castelão. Esse será o primeiro duelo da final, que terá dois jogos. O outro confronto será no sábado, às 19h. Em caso de empate no placar agregado, o campeão maranhense será conhecido na disputa de pênaltis

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias