final

“Clássico se ganha”, afirma atacante Jackson sobre decisão do Estadual contra Moto Club

Atleta fala sobre foco da equipe tricolor para buscar o título maranhense diante do rival; jogos serão disputados na próxima semana.

Jackson em comemoração após gol marcado pelo Maranhense (Foto: Lucas Almeida - Sampaio Corrêa)

Após o empate de 1 a 1 com o Juventude, que ratificou a vaga do Sampaio na final do Estadual, o elenco tricolor começou a projetar o duelo diante do Moto Club, que vai definir o campeão maranhense da temporada. Autor do gol boliviano nesta quarta-feira, o atacante Jackson destacou o foco da equipe em buscar o título e a vitória nos confrontos.

“Clássico não se joga, clássico se ganha, nós temos que entrar com esse foco. Sabemos da grandeza do Moto, que tem uma boa equipe, mas quando entrarmos em campo temos que mostrar nossa força. Com determinação, vamos buscar nosso objetivo, que é o título”, disse Jackson, que vai participar pela primeira vez do Superclássico.

O Sampaio não chegava à uma final de Campeonato Maranhense desde 2017, quando encarou o Cordino. Após vencer os dois jogos (ambos por 2 a 1), o time tricolor levantou o troféu da competição. As decisões desse ano foram confirmadas pela FMF para quarta-feira (23) às 20h30 e sábado (26) às 19h. Os duelos serão realizados no Castelão.

Antes de entrar em campo pelas finais do Estadual, o Sampaio tem jogo agendado para domingo, pela Série B do Brasileiro. A equipe tricolor encara o Avaí, em Florianópolis. A partida está marcada para às 11h, no Estádio da Ressacada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias