SUPERCLÁSSICO

“Atenção maior”, diz Boaventura sobre postura do Sampaio no Superclássico

Na ausência de Joécio e Daniel Felipe, Flávio Boaventura deve ser titular da defesa tricolor no confronto de sábado.

Zagueiro em ação no clássico desta quarta-feira (Foto: Lucas Almeida - Sampaio Corrêa).

Depois do empate de 0 a 0 desta quarta-feira, o Sampaio já iniciou a preparação para a grande decisão do Campeonato Maranhense. O time tricolor fez um trabalho de recuperação física e nesta sexta-feira já encerra os trabalhos para a partida de sábado. A equipe não terá a dupla de zaga que tem sido titular na Série B. Além de Joécio, que não foi inscrito no Estadual, Daniel Felipe foi expulso e não fica à disposição. Os prováveis titulares são Paulo Sérgio e Flávio Boaventura.

Boaventura afirma que a atenção tem que ser redobrada no sábado. “Quando se trata de clássico a atenção tem que ser maior. O Léo Condé com certeza está estudando o nosso rival, para que no sábado a gente possa dá conta do recado. Nossa torcida pode confiar, a gente sabe da obrigação do título para o Sampaio, que já tem dois anos sem essa conquista. Que eles possam passar confiança para a gente, que nós vamos dar o máximo dentro de campo, para conquistar esse troféu”, declarou o defensor.

Outros desfalques são o volante Ferreira e o atacante Pimentinha, que também não foram inscritos no Maranhense. O Sampaio tentará quebrar um jejum de mais de 3 anos sem vencer o rival para garantir o seu 34º título estadual. Em caso de novo empate, o campeão será conhecido nos pênaltis. O Superclássico decisivo está marcado para às 19h, no Castelão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias