campeonato brasileiro

“A ideia é contar com todos”, diz Dejair Ferreira sobre estreia do Moto Club na Série D

Delegação rubro-negra embarca na tarde desta sexta-feira para Roraima, onde só chega no fim da manhã de sábado.

Treinador rubro-negro dá a entender que o Papão do Norte terá força máxima na estreia da Série D (Foto: Gaudêncio Carvalho - Moto Club)

Em meio à expectativa pela disputa das finais do Estadual, a equipe do Moto Club tem pela frente a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. No domingo, o Papão do Norte encara o Baré-RR, em Boa Vista. Mesmo tendo consciência do desgaste que a viagem vai trazer para o elenco, o técnico Dejair Ferreira indica que o time rubro-negro terá força máxima na partida contra os roraimenses.

“Todos estão motivados, inclusive depois da partida contra o São José vários jogadores vieram até mim pedindo para viajar, até pela questão do ritmo de jogo. Vamos analisar com calma os pontos positivos e negativos dessa viagem, que vai ser muito longa e desgastante. Mas a ideia é que a gente possa contar com todos para a estreia no Campeonato Brasileiro”, disse o treinador rubro-negro.

Entre os dias 20 e 30 desse mês, o Moto Club terá quatro jogos pela frente: as duas finais do Estadual, além dos duelos contra o Baré-RR e o Altos-PI pelo Campeonato Brasileiro. A delegação rubro-negra embarca na tarde desta sexta-feira para Roraima, onde só chega no fim da manhã de sábado. A equipe ainda deve fazer um treino leve no período da tarde.

O Moto pediu o adiamento do primeiro duelo contra o Sampaio, pela decisão do Maranhense, mas a FMF confirmou a partida para quarta-feira, às 20h30, no Castelão. Após o jogo de domingo, a equipe não terá como realizar nenhum treinamento, pois a delegação só desembarca em São Luís no fim da manhã de terça-feira. O foco será recuperar os jogadores. O Papão estreia na Série D neste domingo, às 17h, contra o Baré-RR. A partida será disputada no Estádio Canarinho.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias