SETOR DEFENSIVO

Novo zagueiro chega para reforçar o Sampaio Corrêa

A diretoria do clube tricolor confirmou a contratação do zagueiro Daniel Felipe, de 28 anos, que disputou o último Campeonato Carioca pelo Volta Redonda

Reprodução

O Sampaio Corrêa segue reforçando a equipe com o objetivo de ela fique mais forte para a disputa do restante do Campeonato Maranhense 2020 e a Série B do Brasileiro.

A diretoria do clube tricolor confirmou a contratação do zagueiro Daniel Felipe, de 28 anos, que disputou o último Campeonato Carioca pelo Volta Redonda. Pelo time carioca, o defensor fez 13 partidas, sendo 12 pelo campeonato Estadual e uma partida pela Copa do Brasil.

Daniel foi titular em todos os jogos com a camisa do Voltaço. O jogadores estava no Volta Rendoda desde 2016 onde disputou 78 jogos com 5 gols marcados.

Com 1,87m de altura e 81 kg, além do Voltaço, Daniel também acumula passagens pelo Madureira, Olaria, e América de Natal. A contratação aconteceu após uma avaliação conjunta entre o técnico Léo Condé, Henrique Furtado, analista de desempenho, Juliano Camargo, executivo de futebol e o presidente Sergio Frota.

Daniel Felipe desembarcou em São Luís no último sábado (18), realizou exame de covid-19 e ontem, segunda-feira (20), iniciou os trabalhos com o restante do grupo Tricolor.

Treino no Castelão

Na última sexta-feira (17), o técnico Léo Condé já esboçou a equipe que poderá ser considerada titular. O treinador comandou uma atividade no Estádio Castelão.

Com o primeiro jogo contra o Imperatriz, no Frei Epifânio da Abadia, no dia 1º de agosto, Léo Condé já começa a traçar planos para montar a base titular, observando algumas formações e trabalhando jogadas. A ideia também é apresentar o gramado do estádio aos novos contratados, para que comecem a se adaptar no palco onde o Tubarão manda os seus jogos em casa. “Importante conhecer o campo, se familiarizar, já que jogaremos bastante aqui, principalmente na Série B. Foi um treino bom, e deu pra ter uma noção de como o treinador quer que a equipe se comporte”, destacou o atacante Jackson, contratado recentemente junto ao Remo. O grupo boliviano voltou a treinar ontem, em período integral.

Importante conhecer o campo, se familiarizar, já que jogaremos bastante aqui, principalmente na Série B.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias