CORONAVÍRUS

No Maranhão

5823
83256
63156
2081
ESPORTE

Futebol maranhense tem volta antecipada para 1° de agosto

Moto e Sampaio já estão classificados para a 2° fase

Reprodução

Como as datas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgadas na semana passadas, são próximas as que a Federação Maranhense de Futebol (FMF) tinha divulgado para o retorno do Campeonato Maranhense 2020.

As aberturas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro vão acontecer nos dias 8 e 9 de agosto. Dia 8 é a última rodada da primeira fase do Estadual, sendo que o Sampaio Corrêa seria prejudicado, pois iria encarar o Juventude Samas, em São Mateus do Maranhão.

Desta forma, a FMF vai antecipar a retomada do Campeonato Estadual para o dia 1º de agosto. Na semana passada foi definido, em reunião entre clubes e FMF, que aconteceu de forma remota, que o retorno da competição seria no dia 5 de agosto, mas agora será dia 1º, um sábado.

Além do Sampaio, Juventude Samas, Moto Club e Imperatriz ainda disputam as edições do Brasileiro neste ano. Os dois primeiros jogam a Série D e o Cavalo de Aço encara a Série C.

A CBF ainda deve definir as datas para início das duas competições, mas não deve divergir muito das Séries A e B.

O primeiro jogo do Sampaio, na Série B do Brasileiro deste ano será contra o Vitória-BA. O Imperatriz abre a série C contra o Treze-PB. O Papão do Norte faz a primeira partida contra o Luverdense-MT, e finalizando os maranhenses em Brasileiros, o Juventude Samas faz duelo contra o Santos-SP.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias