COVID-19

Atletas do Moto Club testam negativo para o novo coronavírus

Os atletas, funcionários do clube e comissão técnica realizaram testes. Todos testaram negativo e o Papão segue forte para a temporada 2020

Reprodução

O Moto Club continua trabalhando forte nos bastidores para seguir os protocolos contra a covid-19. Todos os atletas, funcionários do clube e comissão técnica realizaram testes. Todos os jogadores e membros da comissão técnica testaram negativo, assim como os funcionários do Papão. Dessa forma, o grupo está liberado para trabalhar.

Ontem, quinta-feira (16), o meia-atacante Gleisinho desembarcou em São Luís para a sua segunda passagem pelo Moto Club. O atleta estava no Murici-AL, onde atuou em nove partidas e não marcou nenhum gol. Em 2019, Gleisinho esteve no Papão e fez 26 partidas com cinco gols marcados.

Hoje é a vez do volante Jhonatan Cabeça chega ao clube para reforçar o grupo que disputa o Campeonato Maranhense 2020 e a Série D do Brasileiro.

gociação com o Juventude Samas. Cabela tem 23 anos e teve passagens por Inter de Santa Maria-RS e o Nova Mutum-MT. No Inter fez 38 jogos e marcou dois gols. No Mato Grosso, foram nove partida e um gol anotado.

Com a chegada de Jhonatan, sobe para quatro o número de volantes no Moto Club. Além dele, o técnico Dejair Ferreira ainda pode contar com Amaral, Naílson e João Victor. A intenção do clube é contratar mais um atleta na posição e negocia com um jogador que estava no São José.

A reestreia do Moto no Campeonato Estadual será contra o Maranhão Atlético Clube, na última rodada da primeira fase da competição.

 O Papão está classificado para a segunda fase e é o único time invicto, com 16 pontos conquistados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias