FUTEBOL

Amaral pode voltar e “briga” por vaga no time Moto Club

Volante Amaral pode se reapresentar até o fim de semana para a reestreia do Papão no Campeonato Maranhense. Edrean é desligado e atletas ficam de olho na vaga

Reprodução

O Moto Club iniciou a semana com algumas notícias, sendo que uma boa e outra ruim! Começando pela notícia boa, a diretoria do Papão recebeu uma sinalização positiva do volante Amaral, ex-CSA-AL e Flamengo-RJ.

O atleta ainda está no Rio de Janeiro cuidando de assuntos pessoais e deve se reapresentar ainda no próximo fim de semana ao Rubro-Negro.

Amaral fez cinco jogos pelo Papão do Norte e não marcou nenhum gol. Com o possível retorno do volante, o técnico Dejair Ferreira não terá dor de cabeça para substituir Naílson, que está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo. Jonathan Cabeça e João Victor disputam uma vaga no meio-campo no lugar de Naílson.

Edrean é desligado

A segunda notícia não é boa. O meia-atacante maranhense, Edrean, está fora dos planos do treinador Dejair Ferreira. O atleta tinha assinado contrato com o Londrina-PR, mas no primeiro momento ficaria no Moto Club até o fim da Série D do Brasileiro por empréstimo, mas outras tratativas entre o atleta, empresário e o clube paranaense obrigaram Edrean a viajar para o Sul do país e se apresentar à sua nova equipe, onde foi contratado por dois anos.

Com a saída de Edrean, dois jogadores disputam a vaga dele: Henrique e Gleisinho. Os atletas treinam forte desde do dia 13 de junho e estão prontos para o clássico Maremoto, marcado para o dia 4 de agosto, às 15h30, no Estádio Castelão.

O Papão do Norte é o único time invicto no Campeonato Maranhense com cinco vitórias e um empate. A equipe tem 16 pontos e já tem vaga garantida na segunda fase do Estadual 2020. Além do Maranhense, o Moto ainda tem pela frente a disputa da Série D do Brasileiro, que inicia em setembro deste ano.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias