MARANHENSE 2020

Maranhão Atlético Clube se reforça para o retorno do Estadual

Maranhão Atlético Clube anuncia o retorno do zagueiro Wanderson, campeão da Copa FMF em 2018. Ele fez parte do elenco que era comandado por Raimundinho Lopes

Reprodução

Com uma semana para o retorno dos treinamentos no futebol maranhense, as equipes continuam se reforçando. Na semana passada, o Juventude Samas já tinha anunciado as contratações do volante Victor Salvador, e do meia-atacante Ulysses, ex-Cordino.

Agora foi a vez do Maranhão Atlético Clube, que confirmou o retorno do zagueiro Wanderson, que estava no Juventude Samas.

O defensor jogou apenas uma vez pela equipe do Peixe Poraquê em 2020 e agora defenderá o Bode Gregório nas últimas duas rodadas da primeira fase do Campeonato Maranhense 2020. Caso o Quadricolor avance de fase, Wanderson deve continuar na equipe.

O jogador esteve em 2018 no MAC quando foi campeão da Copa FMF, com o técnico Raimundinho Lopes, que comanda atualmente o Bode no Estadual 2020.

O MAC retorna às atividades no dia 6 de julho, próxima segunda-feira, assim quando os treinamentos esportivos são liberados por decreto estadual. A equipe terá cerca de um mês para treinar, pois entra em campo no dia 5 de agosto, quando encara o Juventude Samas, em São Mateus do Maranhão.

No dia 8 de agosto, o Quadricolor volta a campo para encarar o líder do campeonato, o Moto Club, no Estádio Castelão. As datas da volta do Estadual podem ser alteradas por conta das datas do início do Campeonato Brasileiro das Série A e B.

Carreira

Revelado em 2012 pelo Americano-MA, Wanderson teve passagens pelo Sabiá, Araioses, Moto Club, Timon, Sampaio Corrêa e Guarany de Sobral-CE. Pelo Papão do Norte foram três temporadas, dois títulos estaduais e um acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, com 66 partidas e cinco gols marcados.

Ficha técnica

  • Nome: Wanderson Camelo Viana
  • Idade: 25 anos
  • Posição: zagueiro
  • Pé preferencial: destro
  • Altura: 1.87m
  • Peso: 87 kg
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias