CAMPEONATO MARANHENSE

Moto dispara na liderança com vitória contra Imperatriz

O jogo foi determinante pela marcação forte do Moto Club no primeiro tempo

Foto: Vagner Grigorio

Em partida realizada no Frei Epifânio na noite desta quarta-feira (11), o Moto Club venceu o Imperatriz logo no início do primeiro tempo com um gol marcado por Jeorge Hamilton. Com a vitória o Moto Club chega aos 16 pontos no Campeonato Maranhense.

O jogo foi determinante pela marcação forte do Moto Club no primeiro tempo e no segundo tempo o Imperatriz se lançou ao ataque sem objetividade contra o adversário.

O destaque foi para o goleiro do Moto que defendeu um pênalti, obrado por Joelson no segundo tempo. Ao final da partida fez uma defesa ainda mais complicada em cobrança de falta na cabeçada de Tibiri.

Com uma rodada de antecedência, o Moto já está classificado para a semifinal. O Imperatriz parou nos 9 pontos e está em quarto lugar atrás ainda de Sampaio e Juventude.

O Imperatriz volta a jogar no sábado pela Copa do Nordeste, contra o ABC no frei Epifânio. Pelo Campeonato Maranhense, o time só joga dia 24 de março, contra o Sampaio, também no Frei Epifânio. No dia 1º de abril, o Moto Club joga pela última rodada da fase classificatória do Estadual com o Maranhão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias