CORONAVÍRUS

No Maranhão

1621
30482
8064
911
FUTEBOL

Léo Condé é o novo treinador do Sampaio Corrêa

Condé vem acompanhado de seu auxiliar-técnico Renatinho, e Henrique Furtado, auxiliar de desempenho.

Reprodução

A diretoria do Sampaio Corrêa agiu rápido e já fechou com um “antigo sonho de consumo” da equipe: o técnico Léo Condé. Léo Condé, que é velho conhecido da torcida, vai comandar o Tubarão até o fim da temporada.

Em 2015 ele teve uma excelente passagem pelo clube, onde montou uma equipe que chegou a brigar pelo acesso até as últimas rodadas da Série B. “Estava trabalhando com quatro nomes, mas o Condé é o treinador que mais se encaixa no perfil que o Sampaio necessita no momento, na minha opinião. Agora, vamos trabalhar para fazer uma adequação do elenco e nos fortalecermos visando o restante da temporada “, declarou o presidente Tricolor, Sérgio Frota.

Com 41 anos, Léo Condé retorna à Bolívia Querida após cinco anos. Ele no comando técnico do São Bento-SP. Além do oitavo lugar com o Sampaio, na Série B de 2015, o treinador tem no currículo um acesso com o Botafogo-SP (Da C para a B, em 2018), um título alagoano pelo CRB, além de passagens pelo Goiás-GO, Bragantino-SP e Paysandu-PA. “Estou feliz mesmo, satisfeito em poder retornar e trabalhar novamente no Sampaio, que é um clube pelo qual tenho um grande carinho. Chego com a expectativa de fazer um bom trabalho, brigar pelo título maranhense e depois trabalhar para fazer uma boa Série”, destacou.

Condé vem acompanhado de seu auxiliar-técnico Renatinho, e Henrique Furtado, auxiliar de desempenho. Eles devem desembarcar em São Luís na próxima segunda-feira (16), para iniciar os trabalhos ao lado da comissão técnica permanente do Sampaio.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Notícia Boa
Checamos
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias