SAMPAIO X MOTO

Superclássico muda de data mais uma vez

O jogo Sampaio x Moto foi antecipado em 24 horas. Sai do domingo (8/3) às 16h30 e será disputado em 7/3 (sábado)

Reprodução

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou novas alterações na tabela do Maranhense. O jogo Sampaio x Moto mudou de data pela terceira vez. O Superclássico foi antecipado em 24 horas. Sai do domingo (8/3) às 16h30 e será disputado em 7/3 (sábado).

O horário, no entanto, será o mesmo. A informação foi prestada pelo vice-presidente de Competições da entidade, Hans Nina. Segundo ele, as mudanças são em virtude de determinação da CBF de que não poderão ser realizados jogos no período das datas Fifa, reservadas para jogos das seleções.

Outras alterações

O jogo entre Imperatriz e Sampaio, marcado inicialmente para 24 de março, no Frei Epifânio, foi antecipado para 17 do mesmo mês, sendo mantido o horário e local, ou seja, às 20h, e válido pela quarta rodada; Cordino x Juventude, da quinta rodada, sai do dia 15 e é antecipado para o dia 8 de março, às 15h30, também num domingo, no Estádio Leandro Silva; Imperatriz x Moto, no Frei Epifânio, válido pela sexta rodada, foi antecipado do dia 17 para 11 de março, quarta-feira, às 20h; e São José x Pinheiro, inicialmente marcado para o 21 de março (sábado), vai para o dia 15 (domingo), no Castelão, 16h.

“Tivemos que remanejar alguns jogos, observando, ainda, os do Imperatriz na Copa do Nordeste e a possibilidade de classificação do Moto na Copa do Brasil, o que impactará outras datas”, esclareceu Hans, informou o vice de Competições, Hans Nina.

O dirigente da FMF disse ainda, no mesmo comunicado oficial, que caso seja necessária a realização dos jogos da última rodada no mesmo dia e hora esta será disputada no início de abril, tendo em vista o bloqueio da data 28/03. “Ficam esclarecidos os motivos que determinaram as mudanças na programação esportiva:

a) Adequação da tabela, com observância ao calendário CBF e determinação de não marcação de jogos no período das datas Fifa, no mês de março (23 a 31); b) Grade de jogos do Imperatriz na Copa do Nordeste; c) Preservação de datas disponíveis, para a possibilidade de classificação do Moto na Copa do Brasil.

OBS: A 7ª e última rodada da 1ª Fase ficará com data “A Definir”, aguardando o andamento da competição. No caso de jogos a serem realizados no mesmo dia e horário, as datas prováveis serão 01 ou 04/04”, detalha a comunicação da FMF.

Como ficou

Rodada 4
17/03 (terça-feira) – Imperatriz x Sampaio, às 20h, Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz

Rodada 5
07/03 (sábado) –Sampaio Corrêa x Moto Club, 16h30, Estádio Castelão, São Luís

Rodada 5
08/03 (domingo) – Cordino x Juventude, 15h30,Estádio Leandro Silva, em Barra do Corda

Rodada 6
11/03 ( quarta-feira) – Imperatriz x Moto Club, 20h. Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias