ESPORTE

Pinheiro e Juventude têm duelo importante hoje (16)

Quem sair de campo com a vitória ficará distanciado apenas um ponto do Sampaio Corrêa e Moto Club, pelo menos enquanto não for fechada a quarta rodada

Reprodução

Igualados em número de pontos ganhos (3) no Campeonato Maranhense, Pinheiro e Juventude entram em campo às 16h deste domingo, no Estádio Costa Rodrigues, num jogo importante para as duas equipes que buscam uma vaga entre os classificados para a próxima etapa da competição. Quem sair de campo com a vitória  ficará distanciado apenas um ponto de Sampaio Corrêa e Moto Club, pelo menos enquanto não for fechada a quarta rodada.

Jogando em casa, com o apoio de sua torcida, o PAC luta para dar um salto na tabela do Estadual. Até aqui, apesar das boas atuações, o time comandado pelo técnico João Carlos só tem uma vitória diante do Cordino,  partida disputada na primeira rodada. Isso tem gerado muita inconformação  dos torcedores, principalmente, após as derrota em casa para o Sampaio Corrêa. 

Nem mesmo um empate interessa ao representante da Baixada Ocidental. Algumas mudanças na formação inicial  do Búfa quem começa jogando.

O Juventude está na mesma situação. Até agora só ganhou uma partida, em casa, diante do São José ( 3 a 0), quando o time visitante ainda não estava com todos os seus jogadores regularizados.  Comandado tecnicamente por Marlon Cutrim, o representante do município de São Mateus  também precisa dos três pontos.  Paulo José Sousa Mourão será o árbitro, tendo como assistentes  Elson Araújo e Raphael Max  Pereira.

Retrospecto

Na última vez que o Juventude jogou em Pinheiro, pela Copa FMF, perdeu por 3 a 1, dia 24 de novembro de 2019.

Os gols do Búfalo da Baixada foram marcados por Neto (2) no primeiro tempo, e Guilherme no segundo. Maurício descontou na primeira para o time visitante.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias