CAMPEONATO MARANHENSE

Moto Club vence o Cordino e é líder do Estadual

O Moto Club volta a campo, no dia 8 de março e enfrenta o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão em São Luís

Divulgação

Disputando a quarta rodada do Campeonato Maranhense, nesta quinta-feira (20), o Moto Club venceu o Cordino no Castelão, em São Luís e assumiu a liderança provisória do campeonato estadual.

Sob o comando de Dejair Ferreira, o Papão do Norte venceu o adversário com um placar de 3 a 0. Com o resultado, o Moto acumulou 10 pontos, enquanto o Cordino está na última colocação do campeonato com um ponto.

O Moto Club volta a campo, no dia 8 de março e enfrenta o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão em São Luís, às 16h30. Já o Cordino, enfrenta também o Sampaio no dia 1º de março.

A partida

Nos primeiros 45 minutos da partida, o time do Moto teve dificuldades para passar pela defesa do Cordino que marcava forte o Papão. No entanto, aos 36 minutos o Moto conseguiu abrir o placar com um gol de Ancelmo.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Cordino pressionava forte na busca por um empate, mas depois da metade do segundo tempo o Papão despontou e aos 25 minutos com um gol de Edrean; aos 34 Ancelmo de fora da área confirmou a vitória do Moto Club.

Ficha técnica

Moto Club: Saulo; Denílson, Ramon, Wallace e Wesley; Amaral, Naílson (Doda) e Ancelmo (Ronald); Edrean, Silvio Tapajós e George (Andrezinho). Treinador: Dejair Ferreira

Cordino: Carlão; Wanderson, Leomar, Heider e Fernando (Erlon); Jadão, Rafael, Deylon e André; Sapeca (Miquéas) e Marcão (Roni). Treinador: Sandow Fecques

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias