COPA DO NORDESTE

Imperatriz recebe o River no Frei Epifânio

Imperatriz e River-PI já se enfrentaram quatro vezes, e o Cavalo de Aço não venceu nenhuma

Divulgação

O Imperatriz volta a campo esta tarde, a partir das 16h, no Estádio Frei Epifânio, quando estará enfrentando o River-PI, em jogo válido pela Copa do Brasil.

O jogo  vale  pela quinta rodada da competição.  O técnico Paulinho Kobayashi encerrou ontem a preparação do time colorado, mas não informou nada sobre a formação inicial do Cavalo de Aço.

Sabe-se que deverá acontecer pelo menos duas mudanças em relação ao time que começo contra o Fortaleza na rodada anterior, quando foi derrotado por 2 a 1. Wesley dificilmente permanecerá na lateral esquerda.

Os ingressos para Imperatriz x River  deverão custar R$ 20 nas cadeiras descobertas e R$ 30 nas cobertas.

Retrospecto

Imperatriz e River-PI já se enfrentaram quatro vezes, e o Cavalo de Aço não venceu nenhuma. Foram duas vitórias do Tricolor do Piauí e dois empates. Colorados e Tricolores se enfrentaram pela primeira vez, pelo Campeonato Brasileiro Série C, em 2006. O River venceu em Teresina por 1 a 0 e houve empate em 1 a 1, em Imperatriz. Em 2015, as duas equipes voltaram a se enfrentar, mas pelo Campeonato Brasileiro Série D.

O River venceu em Teresina por 2 a 1 e em Imperatriz aconteceu empate sem gols. Em 2016, as duas equipes disputaram a Copa do Nordeste, mas não se enfrentaram porque estavam em grupos diferentes em que as equipes jogavam entre si. Na época o Imperatriz não passou da primeira fase.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias