COPA DO NORDESTE

Imperatriz festeja empate com Sport-PE

Depois de enfrentar o Vitória, o Imperatriz volta disputar a Copa do Nordeste e realizará dois jogos em casa

Reprodução

A delegação do Imperatriz retornou ontem por via aérea (voo direto) de Recife, onde empatou por 2 a 2 com o Sport-PE, na Ilha do Retiro, na noite da última quinta-feira, em jogo válido pela Copa do Nordeste. O  resultado foi festejado por dirigentes, torcedores e comissão técnica, pois o time maranhense chegou a estar perdendo por  2 a 0 e empatou nos minutos finais com Cesinha.

O Cavalo de Aço agora faz uma ligeira parada, mas já se prepara para as disputas da Copa do Brasil, em jogo que será realizado na próxima terça-feira (11), contra o Vitória da Bahia, às 21h30, no Frei Epifânio. Depois de enfrentar o Vitória, o Imperatriz volta disputar a Copa do Nordeste e realizará dois jogos em casa. Contra o Fortaleza, dia 17, e River-PI, 22. Esse jogo foi marcado para a parte da tarde porque dia 22 de fevereiro é um sábado de Carnaval.

Estadual

Pelo Campeonato Maranhense, o Imperatriz só volta a jogar no dia 29 deste mês, no Frei Epifânio, contra o Juventude de São Mateus. Em seguida,  encara o José, dia 3 de março, em São Luís. No dia 17 de março, receberá o Moto,  e uma semana depois, dia 24 de março será a vez do Sampaio. Vale lembrar que os dias 17 e 24 de março são terça-feira, com os dois jogos programados para iniciar às 20h.

Antes de enfrentar o Moto, dia 17 de março, o Imperatriz fará dois jogos pela Copa do Nordeste. Botafogo-PB, no dia 7 de março, às 20h, no Almeidão em Campina Grande, pela 6ª rodada, e ABC, no dia 14 de março, às 20h, no Frei Epifânio. O Colorado vai encerrar a primeira fase da Copa do Nordeste, contra o Frei Paulistano-SE, fora de casa dia 21 de março, às 16h. Por ser a última rodada da primeira fase, todos os jogos serão iniciados ás 16h.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias