TEMPORADA 2020

Sampaio busca por nova contratação para substituir goleiro

O novo goleiro contratado ficará no lugar de Andrey

Divulgação

O Sampaio Corrêa continua em recesso e só retorna após as festas de fim de ano. Durante esse período, no entanto, o presidente Sérgio Frota segue em busca de mais reforços para a temporada 2020. A prioridade, agora, é para a contratação de um goleiro para o lugar de Andrey, que não deverá retornar ao clube, segundo o dirigente, devido ao mau comportamento extracampo.

“Andrey é um profissional de alta qualidade, mas, infelizmente, não vai dar para ele continuar conosco na próxima temporada. Já estamos negociando com outro grande goleiro”, comentou Frota na véspera do natal.

Andrey estava no clube desde Andrey estava no Sampaio desde início de 2018 e participou de 78 partidas oficiais. Como título mais importante, a Copa do Nordeste, mas apesar do clube ter voltado à Série B do Brasileiro, ele foi acusado de falhar sistematicamente nos jogos decisivos diante do Náutico. Emprestado ao CRB em novembro, Abndrey seria dovolvido, mas o Tricolor manifestou seu desinteresse pelo profissional.

Para o lugar de Andrey, o primeiro nome da lista era Harisson, ex-Vitória-ES, mas nas últimas horas não houve evolução nas negociações.O clube até já estaria desinteressado na vinda do jogador e busca no mercado um outro goleiro. O Sampaio ainda procura um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meio-campo e um atacante estrangeiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias