DE IMPERATRIZ PARA O MUNDO

Fadinha do Skate conquista título brasileiro

A maranhense Rayssa Leal, de apenas 11 anos, confirmou seu favoritismo no último domingo (27)

Reprodução

A Fadinha do Skate conquistou o título brasileiro, no último fim de semana, em São Paulo. A maranhense Rayssa Leal, de apenas 11 anos, confirmou seu favoritismo no último domingo (27) e foi a grande campeã da competição nacional.

Rayssa já havia vencido as duas outras etapas disputadas do STU Qualifying Series e, dessa forma, entrou praticamente com o caneco na mão. Somente Virgínia Fortes Aguas podia tirar a conquista da Fadinha do Skate. Mas para conseguir esse feito, Virgínia precisava vencer a etapa de São Paulo e torcer para que Rayssa não subisse ao pódio. 

O problema é que ela terminou em quinto, e a Fadinha foi vice em SP. “Estou muito feliz, quero agradecer a todo mundo que me apoiou. Todos querem acertar, mas nem sempre você encaixa a manobra”, relatou Rayssa Leal.

Reprodução

A Fadinha

Aos 11 anos, maranhense de Imperatriz, Rayssa Leal, mais conhecida como “Fadinha do Skate” é um dos principais nomes do skate do Brasil. Além de ser membro da seleção brasileira, ela está entre as três primeiras na disputa pela corrida olímpica de Tóquio 2020. No cenário internacional, foi pódio em três oportunidades na Street League Skateboarding (SLS), conquistando um terceiro, primeiro e segundo lugares.

Pontuação:

1) Gabriela Mazetto – 16,7
2) Rayssa Leal – 15,3
3) Isabelly Ávila 15,1
4) Isabelle Menezes – 14,9
5) Virgínia Fortes Aguas – 13
6) Rafaela Murbach – 12,7
7) Ariadne Souza – 10,7
8) Giovana Dias – 9,5

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias