OURO

Maranhão se destaca nas Olimpíadas

Márcio Muniz ganhou medalhas em três modalidades

Reprodução

O Maranhão vai se destacando na 18ª Olimpíadas da Justiça do Trabalho, que está sendo realizada em Belo Horizonte até hoje, sábado (27). São duas medalhas de ouro, cinco de prata e quatro de bronze. Os servidores participaram de competições de atletismo, corrida, disco e peso. Ao todo, já são 12 medalhas.

A comitiva do Maranhão é integrada por 19 atletas sob a coordenação da Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho do Maranhão (Astra XVI). O Maranhão concorre nas modalidades de atletismo (masculino e feminino), damas, dominó, vôlei de areia dupla e futebol society master.

Duas medalhas de ouro e uma de prata serão trazidas por Marcio Alberto Lopes Muniz com o melhor desempenho nos 400 e 800 metros e prata nos 1500 metros rasos masculinos. No salto em altura, três pratas com Ronny Paterson e Karina Castro. Alysson Sousa no arremesso de peso e Marilda Amorim no atletismo, que também traz bronze. Karina também traz bronze nos 100 metros rasos feminino. Outros medalhistas são Euvaldo Melo de Morais no salto em altura, Marcos Antonio de Souza Silva nos 100 metros rasos.

Ao saber da conquista das medalhas, a presidenta do TRT-MA, desembargadora Solange Cristina Passos de Castro Cordeiro, comemorou.

“Tenho orgulho de fazer parte desta instituição, formada por pessoas que se destacam por seus talentos diários no desempenho de suas atividades, e no dia-a-dia de suas vidas”, afirmou. (N.P)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias