CORRENTE DO BEM

Corrida do Bem movimenta a Litorânea neste domingo

A corrida do bem acontece em duas categorias: 5 e 10 Km

Reprodução

Está marcada para amanhã (29), a partir das 6h da manhã, na Avenida Litorânea, a II Corrida do Bem. O evento contará com  a participação de mais de 500 corredores que já haviam confirmado inscrição até ontem à tarde. Toda a arrecadação será revertida em  favor do Hospital Aldenora Belo, de São Luís, especializado no tratamento do câncer.

A corrida terá  duas categorias. Um grupo concorre no percurso de 5 km e outro nos 10 km. Os kits foram  entregues na tarde passada, e constam de uniforme especial, ship, e um kit de energéticos fornecidos por uma empresa que tem parceria com os organizadores.

Segundo a coordenação da corrida, toda as providências no sentido de dar assistência aos participantes foram tomadas. Duas ambulâncias da Ecoclinica estarão presentes e prontas para o atendimento, tendo, inclusive, equipamentos  especializados para recuperação daqueles que apresentarem algum indício de mal-estar durante o percurso.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte também estarão dando apoio e disciplinando o tráfego em todo o trajeto percorrido.

Os vencedores da Corrida do Bem receberão medalhas especiais nas categorias masculino e feminino,  nas três primeiras colocações. Podem participar atletas a partir dos 14 anos. Há inscritos até com 70 anos. Ao se inscrever,  o corredor assina um  documento afirmando que está habilitado a participar do evento, não tendo problemas de saúde. (NP)

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias