SÉRIE C

Band Maranhão transmite jogo entre Sampaio e Confiança neste sábado

A partida de ida da semifinal vai ao ar somente nas afiliadas da Band do Norte e Nordeste do país

Foto: Reprodução (Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa)

A Band transmitirá ao vivo o jogo entre o Sampaio Corrêa e o Confiança, pela Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado (14), às 17h, direto da Arena Batistão, em Aracaju. A partida de ida da semifinal vai ao ar somente nas afiliadas da Band do Norte e Nordeste do país, através da parceria com a plataforma DAZN. 

O Grupo Bandeirantes passou a atuar no Maranhão como emissora própria, desde o começo deste ano de 2019. Em São Luís, através do canal 15.1 e na Região Metropolitana, pelo canal 27.1. “Um presente para nós que fazemos a TV Bandeirantes, como também para o estado do Maranhão. Viemos para ficar e com muita responsabilidade em levar, trazer e promover uma programação baseada em um jornalismo sério que está no DNA”, afirmou o diretor executivo da Band Maranhão, João Soares.

BAND MARANHÃO AGORA É EMISSORA PRÓPRIA, SOB O COMANDO DO EXECUTIVO JOÃO SOARES

A Band Maranhão faz parte de um braço de comunicação da Rede Bandeirantes que investe em tecnologia e em uma diversificada programação local. O Maranhão integra o projeto de expansão Norte/Nordeste, com fortes características como custos baixos, rentabilidade e união entre as praças. Um trabalho com produtos regionais e de qualidade, feito em parceria com as outras emissoras da Band que fazem parte da rede Norte/Nordeste. 

Já faz parte da expertise da Band grandes eventos e a transmissão dos jogos da Série C é a continuidade deste trabalho. As transmissões acontecem nas partidas deste sábado (14) e também do sábado seguinte (21). “Somente uma emissora que tem o esporte na veia poderia trazer isso para o telespectador do Maranhão. O Sampaio Corrêa já está classificado para a Série B, e isso significa muito para o maranhense. Os projetos das emissoras próprias do Grupo Bandeirantes têm um grande diferencial em relação às outras TV’s, porque nós falamos local, regional e nacional”, observou o diretor João Soares.

A Band Maranhão colocou uma campanha de aproximação e apresentação nas ruas, com o slogan ‘Nosso olhar vai ganhar seu coração’. Uma forma de mostrar que a emissora tem como interesse divulgar as necessidades do maranhense e apresentar o que tem sido feito para o desenvolvimento do Maranhão. 

A transmissão ao vivo da Band da partida entre Sampaio e Confiança acontece neste sábado (14), às 17h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias