SÉRIE C

Sampaio está pronto para receber o Treze

Titular do meio-campo Tricolor, o volante Ferreira não espera facilidade diante do Treze

Reprodução

O Sampaio Corrêa está praticamente pronto para a partida do próximo domingo, contra o Treze-PB, no Estádio Castelão,às 18h. A equipe deverá ter apenas uma alteração na sua peça defensiva, com a entrada de Victor Bafana no lugar de Paulo Sérgio, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Ferroviário.
     A equipe prosseguiu os preparativos ontem no Estádio Castelão, continuando os trabalhos com bola, e não fez mistério sobre a equipe que deverá começar jogando. A sequência de treinos prossegue nesta sexta-feira.

No dia anterior, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico João Brigatti já havia comandado um trabalho de organização em campo, com ênfase em uma movimentação de ataque contra defesa, explorando principalmente a finalização dos jogadores de frente. Fundamento sendo aperfeiçoado para que a equipe aumente o aproveitamento de chances criadas convertidas em gol.

Titular do meio-campo Tricolor, o volante Ferreira não espera facilidade diante do Treze, e quer a equipe com espírito de decisão para buscar os três pontos: “Não é porque eles estão na parte de cima da tabela que será um jogo fácil. Pelo contrário. Sabemos que é uma partida perigosa, pois a equipe adversária necessita do resultado, e precisamos nos cercar de todos os cuidados para tentar conquistar mais essa vitória”, frisou.

Recuperado de uma complexa lesão no tendão do pé esquerdo, que o afastou por mais de um mês dos gramados, o volante Diones iniciou os trabalhos de transição, assim como o meia Esquerdinha. O departamento médico aguarda a sua evolução dos atletas nos próximos dias para deixá-los inteiramente à disposição do técnico João Brigatti.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias