FUTEBOL

Imperatriz enfrenta o Sampaio em cartada final em busca da classificação

Com 25 pontos e ocupando a 3ª colocação do Grupo A, para se classificar o Imperatriz precisa vencer o Sampaio para não ficar dependendo de combinações de outros resultados.

Reprodução

Em cartada final em busca de uma das duas vagas restantes para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Imperatriz visita o Sampaio Corrêa, em jogo decisivo para o time Colorado, neste sábado, às17h, no Castelão.

Com 25 pontos e ocupando a 3ª colocação do Grupo A, para se classificar o Imperatriz precisa vencer o Sampaio para não ficar dependendo de combinações de outros resultados. Com 28 pontos, se classifica. Mas existem outras projeções. Se empatar, precisa torcer por dois de três resultados: empate entre Confiança e Ferroviário e tropeços de Santa Cruz e Botafogo-PB. Caso seja derrotado, classifica-se com os empates de Botafogo e Santa Cruz. Mas tendo todas essas situações, o Imperatriz só depende dele mesmo para chegar ao ‘mata-mata’.

Nos últimos três jogos, o Imperatriz tem vantagem sobre o Sampaio Corrêa. Foram dois empates sem gols, pelo Campeonato Maranhense, e vitória por 3 a 0 na primeira partida do Brasileirão Série C, em jogo pela 9ª rodada.

O Imperatriz entrará em campo, hoje, com sua força máxima, inclusive Rayllan, que depois de cumprir automática contra o Ferroviário pelo excesso de cartão amarelo, está à disposição de Kobayashi.

No Sampaio, a única pretensão nesse jogo é pontuar para que seja definitivamente o primeiro colocado do grupo A. Com 31 pontos, já está classificado com antecedência de três rodadas, mas quer superar o Náutico, que tem 30 pontos, e continuar em primeiro. Além disso, no Sampaio todos estão incomodados pela invencibilidade do Imperatriz, principalmente pelo resultado do último jogo, e vão para cima. Como o Imperatriz, a Bolívia Querida terá sua força máxima hoje, no Castelão.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Imperatriz

Local: Castelão (SLZ)

Horário: 17h

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva ( FIFA-PA) Árbitro Assistente 1: Marcio Gleidson Correia Dias ( PA)  Árbitro Assistente 2: Hélcio Araujo Neves (PA)

4º Árbitro: José Henrique de Azevedo Junior (MA)

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Everton, Paulo Sérgio, Odair Lucas e João Vitor; Ferreira, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade; Roney, Alex Henrique e Salatiel Júnior

Técnico: João Brigatti

IMPERATRIZ: Jean; Gabriel Paulino; Ramon, Renan Dutra e Renan Luis; Xave, Du Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Manoel e Vitor Xavier

Técnico: Paulinho Kobayashi

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias