FUTEBOL

Imperatriz empresta goleiro Luciano para o Club Atlético Bacabal

Luciano está no Imperatriz desde as divisões de base e se constituiu em um grande goleiro.

Reprodução

A diretoria do Imperatriz definiu na última sexta-feira (2) pelo empréstimo do jovem goleiro Luciano para o Clube Atlético Bacabal (CAB), que vai disputar o Campeonato Maranhense de Futebol da Série B.

Luciano está no Imperatriz desde as divisões de base e se constituiu em um grande goleiro. Para que ganhe mais cancha, foi emprestado para o CAB. Em 2018, Luciano foi o goleiro titular na decisão do título do Campeonato Maranhense. 

Na última partida da semifinal, o goleiro Jean levou cartão amarelo. O Imperatriz se classificou para a final contra o São José e como tinha a vantagem, fez a primeira partida da decisão em São Luís. Luciano foi o titular na partida de ida na capital e o Moto venceu por 3 a 0, o ‘Papão’, apostou na inexperiência do garoto Luciano.

Na partida de volta no Frei Epifânio, o goleiro Jean voltou ao time, o Imperatriz chegou a estar vencendo por 2 a 0, faltando apenas um gol para ficar com o título, mas o Moto conseguiu marcar um gol e o Imperatriz venceu apenas por 2 a 1. Luciano já se apresentou em seu novo clube, onde ficará até o término da Série C.

 Luciano é um excelente goleiro, foi aluno de grandes treinadores de goleiros, como Júnior Ferreira e agora o professor Márcio Arantes, além de treinar com Jean, Waldson e Gustavo, os seus companheiros do Imperatriz. Luciano vai seguir a saga de grandes goleiros que já passaram pelo Imperatriz, como Rodrigo Ramos, Sidão (hoje no Vasco), João Carlos, Walter Oxalá e Neneca.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias