FUTEBOL

Ferroviário enfrenta o Cavalo de Aço no Frei Epifânio

A única baixa para o confronto fica por conta do zagueiro Afonso. O atleta segue em tratamento da lesão no osso do pé direito.

Reprodução

O Ferroviário enfrenta o Imperatriz, neste sábado (17), às 19h, no Estádio Frei Epifânio. O time realizou na manhã desta quinta-feira,( 15), o último treino o elenco comandado pelo técnico Marcelo Veiga. Na atividade, o treinador coral trabalhou com o grupo, posicionamentos táticos e possibilidades que poderão ocorrer no confronto.

Para a partida decisiva fora de casa, o técnico relacionou 20 atletas. Entre os relacionados, a novidade será o volante Leanderson, que cumpriu suspensão automática na última partida e agora poderá reforçar o Tubarão da Barra. A única baixa para o confronto fica por conta do zagueiro Afonso. O atleta segue em tratamento da lesão no osso do pé direito.

A chegada da delegação Coral a Imperatriz está prevista para a manhã de hoje, já que desembarcou durante a madrugada em Marabá e da cidade paraense viaja por via rodoviária.

Confira a lista de jogadores relacionados:

• Goleiros: Nícolas e Diego

• Laterais: Lucas Mendes, Osvaldir e Zeca

• Zagueiros: Da Silva, André Lima e Luis Fernando

• Volantes: Mazinho, Jean Henrique, Leanderson e Gleidson

• Meias: Hiltinho, Janeudo, Kaio Wilker e Esquerdinha

• Atacantes: Isaac Prado, Léo Jaime, Edson Cariús e Jeferson Caxito.

Provável time que o técnico Marcelo Veiga vai mandar a campo  contra o Imperatriz é o seguinte: Nicolas; Lucas Mendes, Da Silva, Luis Fernando e Osvaldir; Mazinho, Gleidson, Hiltinho e Janeudo; Edson Cariús e Caxito.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias