série Final

Entradas para duelo Sampaio Basquete e Vera Cruz Campinas já estão disponíveis

Assim como nos jogos em Campinas, cada ingresso deverá ser trocado por um quilo de alimento não-perecível. Segundo comunicado publicado pelo Sampaio Basquete, cada torcedor poderá retirar até 5 entradas.

Reprodução

Os ingressos para o terceiro jogo da série Final entre Sampaio Basquete e Vera Cruz Campinas, que acontece nesta quinta-feira (22), às 19h começam a ser trocados nesta terça (20) no ginásio Costa Rodrigues, palco da decisão, das 9h às 19h (horário de Brasília). Assim como nos jogos em Campinas, cada ingresso deverá ser trocado por um quilo de alimento não-perecível. Segundo comunicado publicado pelo Sampaio Basquete, cada torcedor poderá retirar até 5 entradas.

Com 2 a 0 de vantagem na série, o tricolor do Maranhão terá a primeira chance de repetir a conquista da temporada 2015/16. Com a marca de sua defesa agressiva e contando com o poderio estrelado das medalhistas Pan-Americanas, o tubarão venceu o jogo 1 por 63 a 59 e o segundo por 81 a 72, ficando bem próximo de vingar a derrota da última temporada, quando as campineiras faturaram o título em cinco jogos.

A Caixa Econômica Federal é a patrocinadora oficial da Liga de Basquete Feminino, que organiza a LBF Caixa. A competição tem a ESPN e a TV NSports como parceiros de mídia oficiais e a bola oficial da Wilson.

FINAIS LBF CAIXA 2019

Série melhor de cinco jogos

Vera Cruz Campinas  (0) x (2) Sampaio Basquete

Jogo 1: 16/08, 20h. VER 59X63 SMB

Jogo 2: 18/08, 18h. VER 72X81 SMB

Jogo 3: 22/08, 19h. Ginásio Costa Rodrigues, São Luís (MA). ESPN Extra, WatchESPN e LBF LIVE

Jogo 4 (se necessário): 24/08, 18h. Ginásio Costa Rodrigues, São Luís (MA). ESPN Extra, WatchESPN e LBF LIVE

Jogo 5 (se necessário): 29/08, 19h. Ginásio do Tênis Clube de Campinas (SP). ESPN Extra, WatchESPN e LBF LIVE

*Horários de Brasília

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias