ESPORTES

SESI-MA abre inscrições para Jogos de Praia em São Luís

Manhã esportiva é aberta aos trabalhadores da indústria e comunidade. Informações sobre como se inscrever estão disponíveis no site do SESI.

Reprodução

Os Jogos de Praia, ação promovida anualmente pelo Serviço Social da Indústria do Maranhão (SESI-MA), está marcado para o dia 14 de julho, na Avenida Litorânea (próximo ao bar Raízes da Ilha), a partir das 7h, com competições de futebol de praia masculino e feminino, vôlei e futevôlei. A participação é gratuita para trabalhadores da indústria e comunidade e os interessados em se inscrever na manhã de lazer podem fazê-lo até o dia 10 de julho, obtendo a ficha de inscrição e demais informações no site da entidade do Sistema FIEMA – www.fiema.org.br/sesi.

Na programação, estão previstas atividades esportivas e recreativas para toda família, começando com uma caminhada, seguida do lanche da manhã, aulões de dança, ações de educação em saúde, funcional, oficinas, festival esportivo, recreação infantil e muito mais.

GINCANA SOLIDÁRIA – A novidade este ano é a Gincana SESI do Trabalhador, uma ação voltada a industriários e estagiários das indústrias da capital, com a finalidade solidária de arrecadar alimentos e de integrar os trabalhadores da indústria. A inscrição para a gincana também deve ser feita até o dia 10 de julho (regulamento disponível no site do SESI) e será confirmada com a doação de 2 kg de alimento não perecível por participante no dia do evento. Cada equipe será composta por um mínimo de 12 (doze) participantes e dois convidados, ou seja, que não tenha vínculo direto com a empresa, sendo que cada equipe deverá ter a participação de no mínimo quatro mulheres.

Como premiação da gincana, a empresa que conquistar o primeiro lugar terá como prêmio um dia de lazer para todos os funcionários, na Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi, com direito a utilizar as instalações disponíveis, sendo a data acordada entre a empresa e o clube, além de receber troféu. Já o segundo lugar receberá um combo de serviços para os 12 participantes da equipe, com direito a consulta nutricional, avaliação física, exame bioimpedância, além de um mês de atividade física gratuita nas modalidades disponíveis (hidroginástica, natação, musculação x ritmos, circuito funcional), com validade de dois meses a partir de 1º de agosto de 2019, mais troféu. E a empresa que conquistar o terceiro lugar receberá troféu de participação.

A programação dos Jogos de Praia do SESI conta ainda com show musical da banda Barba Branca, e tem encerramento previsto para as 13 horas, com premiação dos vencedores das competições esportivas. O evento tem apoio da TV Mirante.

PASSO A PASSO DA INSCRIÇÃO – Para se inscrever nos Jogos de Praia do SESI, basta clicar no banner do evento, que está publicado no site www.fiema.org.br/sesi. Lá, estão disponíveis os regulamentos, ficha de inscrição e todas as informações sobre as competições. Depois de preenchida a ficha, o participante deverá encaminhá-la para o e-mail institucional sesiaracagi@fiema.org.br e aguardar e-mail de confirmação. Lembrando que para a inscrição na Gincana, a confirmação está condicionada à entrega de 2 kg de alimento no dia e local do evento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias