LÍDER

Sampaio vence o Santa Cruz e assume a ponta da tabela

O gol do jogo foi marcado por Roney e a torcida do Sampaio ainda viu Salatiel perder um pênalti no primeiro tempo

Reprodução

O Sampaio Correa venceu o Santa Cruz por 1 a 0, no Castelão, na noite dessa quinta-feira (18). O gol do jogo foi marcado por Roney e a torcida do Sampaio ainda viu Salatiel perder um pênalti no primeiro tempo.

No primeiro tempo, a partida foi mais interessante, tanto pelo gol, quanto pelas oportunidades criadas pelas duas equipes. O Santa chegou a colocar uma bola no travessão no início da partida, dando um susto nos torcedores da Bolívia Querida, mas essa foi a melhor chance do Santa Cruz no jogo.

O Sampaio, por sua vez, pressionou o Santa Cruz por todo o tempo, teve um chute de bicicleta defendido pelo goleiro adversário e conseguiu após bela jogada de Roney, que entrou na área pela esquerda driblando os marcadores, o gol da vitória.

Ainda no primeiro tempo, o Sampaio desperdiçou um penalti, com Salatiel,que andou vagarosamente até a bola, no momento da cobrança, revoltando os torcedores tricolores.

Foto: Reprodução (Foto: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa)

O segundo tempo teve grande parte do tempo de jogo com bolas disputadas no meio campo e faltas para parar os contra ataques. A defesa do Sampaio estava muito bem postada e o Santa Cruz não conseguiu ter oportunidades claras de gol. Já o Sampaio, diversas vezes, no contra ataque, saiu cara a cara com o goleiro do Santa, mas desperdiçou as oportunidades.

Com a vitória, o Sampaio chega aos 24 pontos e assume a liderança provisória do grupo A da Série C, enquanto o Santa Cruz, há sete jogos sem vencer, está na sétima colocação com 17 pontos.

O time maranhense volta a campo na próxima quinta-feira, diante do Ferroviário, no Presidente Vargas, enquanto o tricolor pernambucano encara o ABC no dia 27, no Frasqueirão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias