Série C

Sampaio lança novo uniforme para o restante da temporada

Tricolor apresentou toda linha de 2019 para seu uniforme de jogo, treino e também outros detalhes para o torcedor

Reprodução

O Sampaio Corrêa apresentou na noite da última quarta-feira (3) a linha de uniformes do clube para a temporada de 2019 em evento realizado na praça de alimentação do São Luís Shopping.

Foi apresentada toda a linha 2019, incluindo a camisa Tricolor tradicional, o segundo uniforme, branco, vestimentas dos goleiros, além do material da comissão técnica, colete de treinamento e roupas para viagens.

Os uniformes foram apresentados pelos jogadores, como Andrey, Rodrigo Carvalho, Odair Lucas, Felipe Dias, Diones, Cleitinho e Salatiel, e membros da comissão técnica, que desfilaram na passarela exibindo todos os modelos.

“Camisas bonitas pra caramba. Com certeza estão à altura das tradições do clube, e nós, jogadores, esperamos representá-las bem em campo, levando muita alegria para a nossa torcida”, declarou o goleiro Andrey.

Anfitrião da festa, o presidente Sergio Frota celebrou o lançamento ao lado da diretoria e dos membros da comissão técnica, que foram unânimes em aprovar toda a linha 2019 do clube, que leva a sua marca própria, a Tubarão.

A festa ainda contou com a presença de muitos torcedores, que prestigiaram o evento e trataram logo de adquirir o novo manto, que começou a ser vendido após o desfile.

E o Sampaio já tem data para estrear o novo uniforme; será neste sábado, diante do Botafogo/PB, pela terceira rodada do returno da Série C.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias