NO CASTELÃO

Sampaio empata em casa na estreia do novo treinador

Resultado deixa o Sampaio fora do G4

Reprodução

Na noite do último domingo (30), o Sampaio Corrêa enfrentou o Confiança, em partida válida pela primeira rodada do segundo turno da Série C do Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 1 deixou os torcedores tricolores insatisfeitos com o resultado e o Sampaio fora do G4.

Os dois gols da partida saíram a partir de jogadas de escanteio. O Confiança saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Luan. No segundo tempo, com um gol contra de Amaral, o Sampaio garantiu o empate.

O Dragão começou a partida criando as melhores oportunidades e aos sete minutos, Renan Gorne acertou uma cabeçada na trave. Após a chegada do Confiança, o Sampaio tentou responder com as finalizações de Esquerdinha e João Paullo de fora da área, mas sem perigo para o goleiro Genivaldo.

Aos 35 minutos da etapa inicial, Luan aproveitou a cobrança de escanteio e abriu o placar para o Dragão. O Tricolor voltou a pressionar e assustou no minuto final, quando após um novo escanteio, Odair acertou a trave em um belo chute após jogada de bola parada.

O Tricolor começou o segundo tempo pressionando o adversário. O empate veio aos 13 minutos, quando Salatiel desviou uma cobrança de escanteio e Amaral marcou contra, deixando tudo igual no Castelão.

O Tricolor manteve a pressão e conseguiu chegar com perigo em uma cobrança de falta de Rodrigo Andrade, obrigando Genivaldo a fazer grande defesa. Nos últimos minutos, o Confiança ainda tentou pressionar, mas o empate permaneceu no placar.

Com o empate, o Tricolor segue na quinta colocação, com 15 pontos, e o Dragão é o quarto colocado, com a mesma pontuação. O Sampaio volta a campo no próximo sábado (06), quando encara o Botafogo-PB fora de casa, já o Confiança, enfrenta o Globo, no próximo domingo (07).

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias