FUTEBOL

Imperatriz intensifica treinos para o confronto conta o Naútico

Todos os jogadores do grupo, inclusive os que estavam contundidos, incluindo Valderrama e Anderson sob o comando do técnico Paulinho Paulinho Kopbayashi que ainda faz mistério com relação a escalação do time para a partida

Reprodução

O time do Imperatriz  está intensificando seus treinos contra o Náutico em jogo válido pela 11ª rodada da primeira fase do Brasileirão Série C. A partida acontece na próxima segunda-feira (8), às 20h, no estádio Municipal Frei Epifânio. A diretoria resolveu manter a promoção no preço dos ingressos, que já estão sendo vendidos na Sport Mania e bilheterias do Frei Epifânio, com R$ 15, 00 cadeiras descobertas e R$ 25,00 cobertas.

Os treinos estão acontecendo desde a última segunda-feira (1), com todos os jogadores do grupo, inclusive os que estavam contundidos, incluindo Valderrama e Anderson.

O atacante Lucas Campos, que se constituiu em figura importante no time pela sua versatilidade e capacidade de puxar um contra-ataque, está fora do jogo contra o Náutico. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Entretanto, o treinador Paulinho Kopbayashi vai poder contar com o atacante Rayllan, que tem as mesmas características. Deverá ser o substituto de Lucas Campos. Outro que ganhou condição de jogo é o zagueiro Ramon Baiano e caso Gustavo Henrique não tenha condições, está apto para estrear no Cavalo de Aço, como poderá ocorrer com Rayllan. Os demais jogadores que compõem o time titular do Imperatriz estão em condições de jogo.

Apesar de ainda não ter divulgado o time que vai enfrentar o Náutico, o treinador Paulinho Kobayashi  deverá armar da seguinte maneira: Jean; Jonas, Gustavo Henrique (Ramon Baiano), Renan Dutra e Renan Luis; Xave, Dos Santos e Gabriel Cajú; Rayllan, Matheus Lima e Vitor Xavier.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias