Brasileirão Série C

Time do Imperatriz enfrenta o Ferroviário neste sábado em Fortaleza

Esse é a primeira vez que Imperatriz e Ferroviário vão se enfrentar na história.

Reprodução

O Imperatriz e Ferroviário jogam neste sábado (15), às 16h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 8ª rodada da primeira fase do Brasileirão Série C. Esse é a primeira vez que Imperatriz e Ferroviário vão se enfrentar na história.

O Cavalo de Aço treinou na tarde de quinta-feira (13) no estádio Zinho de Oliveira, ocasião que o treinador Paulinho Kobayashi comandou treino técnico e tático. Antes, o professor Fábio Nogueira comandou treino físico, que serviu para aquecimento.

O time já saiu de Imperatriz devidamente definido pelo treinador Paulinho Kobnayashi, com Jean; Jonas, Gustavo Henrique,  Renan Dutra e Renan Luis, Xave, Da Silva e Gabriel Cajú; Lucas Campos, Mateus Lima e Vitor Xavier.

Sábado passado o Imperatriz venceu o ABC fora de casa, por 4 a 2, e o desafio dessa vez é bem maior, porque o time vai encarar nada mais nada menos do que o líder do grupo A, Ferroviário de Fortaleza.

O técnico Paulinho Kobayashi, em preleção feita antes do treino da última quarta-feira pela manhã, no Frei Epifânio, lembrou que todos devem conter a euforia porque nada ainda está ganho. “Temos de manter a calma, pés no chão, conter a euforia que com certeza iremos chegar ao nosso objetivo”, disse.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias