LBF Caixa 2019

Sampaio Basquete enfrenta nesta quarta-feira (26) o Sesi Araraquara

Com 20 pontos de Tati, Sampaio derrotou Ituano e confirmou a segunda posição; equipes voltarão a se enfrentar nas quartas de final

Reprodução

O Sampaio Basquete viaja nesta terça-feira (25), para enfrentar na quarta, o Sesi Araraquara às 20h30, no Ginásio Gigantão, em São Paulo. Vice-líder da LBF Caixa 2019, o Sampaio Basquete derrotou o Ituano Basquete por 73 a 61 na última quarta-feira (19), no ginásio Costa Rodrigues, devolvendo a derrota sofrida pela equipe paulista no primeiro turno e chegando a quatro vitórias seguidas. O triunfo boliviano contou com grande atuação de Tati Pacheco, cestinha do jogo com 20 pontos.

Tati Pacheco converte cesta fácil para o Sampaio; ala foi a cestinha do jogo (Matheus Marques)

Pelo rubro-negro, Gabriela teve 14 pontos e Monica Nascimento terminou como a MVP da partida com um duplo-duplo de 12 pontos e 12 rebotes, 60% de aproveitamento e 26 de eficiência em 25 minutos na quadra.

As duas equipes voltarão a se enfrentar nas quartas de final, confronto já definido com os resultados desta quarta-feira, que confirmaram a classificação do Sampaio aos playoffs como segundo colocado e do Ituano Basquete na sétima posição.

A Bolívia Querida terá vantagem de quadra na série melhor de três, cujas datas ainda serão definidas.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias