FUTEBOL

Medalhões são dispensados no Imperatriz

Os cinco jogadores dispensados foram o lateral esquerdo Jeff Silva, os meias Daniel Barros, Adauto e Marcos Paullo, e o atacante Júnior Chicão.

Reprodução

Precisou mais uma derrota e a caída para a zona de rebaixamento para a diretoria fazer dispensas de jogadores na Sociedade Imperatriz de Desportos-SID, para que possa contratar outros que realmente estão interessados em buscar novos horizontes para o time.
O anúncio da dispensa de cinco medalhões no Imperatriz foi  feito pela diretoria na noite da última segunda-feira (3).
Os cinco jogadores dispensados foram o lateral esquerdo Jeff Silva, os meias Daniel Barros, Adauto e Marcos Paullo, e o atacante Júnior Chicão.
Em nota, a diretoria do Imperatriz confirmou a dispensa dos cinco jogadores e agradeceu a todos pela dedicação e o empenho enquanto vestiram a camisa do Mais Querido, desejando a eles sorte na sequência de suas carreiras. Segundo ainda a nota, a diretoria diz que segue seu cronograma de reformulação do elenco, para a continuação do Campeonato Brasileiro Série C, que ainda tem 12 rodadas pela frente e o Imperatriz tem reais condições de se classificar ou pelo menos se manter na série C.
A diretoria não informou quais teriam sido os motivos das dispensas, informando apenas que são fatos corriqueiros em um clube de futebol profissional, que pode encerrar um vínculo quando assim lhe convier e vice-versa.
Rodrigo Oliveira, vice-presidente e diretor de futebol do clube, adiantou que pelo menos outros quatro jogadores serão contratados para reforçar o time. Mas ainda não falou em nomes.
Quanto a regularização dos jogadores Rayllan e André Penalva, Rodrigo Oliveira informou a O Progresso que a transferência deles, tendo em vista que é internacional, ainda vai demorar por cerca de 10 dias. Isso quer dizer que estão fora da partida contra o ABC, no próximo sábado. Entretanto, poderão já estar a postos na partida contra o Ferroviário, em Fortaleza, dia 15 de junho.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias