Série D

Mata-mata: Moto Club joga partida decisiva contra o Floresta-CE

Os ingressos estão à venda nos valores de 20 e 40 reais.

Reprodução

O Moto Club de São Luís chegou em um momento decisivo do Campeonato Brasileiro Série D, o mata-mata. No decorrer da temporada o Papão do Norte tem sustentado números que impressionam qualquer um e sempre disputando grandes competições como a Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Agora na Série D o time ainda não sabe o que é perder e permanece invicto com quatro vitórias e três empates.

O jogo está sendo considerado um momento para a torcida chegar junto e fazer valer o mando de campo.

Neste domingo (23) o Moto Club tem o seu jogo mais importante da competição até o momento, não pode ter erros, não pode faltar vontade e não faltará. Assim como o time buscou com muita garra o empate fora de casa aos 49 minutos do segundo tempo contra o Floresta-CE, no jogo de domingo o Papão do Norte quer garantir a classificação.

O adversário é um obstáculo no caminho do Moto e para isso o time está contado com a presença da torcida no Castelão para soltar o grito rubro negro e intimidar o Floresta-CE.

Uma moto Fan 160 start vai etá sendo sorteada, no intervalo do jogo. Concorre ao sorteio todas as pessoas que comprarem ingresso inteira e todos os sócios do plano Fiel em diante. Sócios adimplentes do plano a partir de R$ 60,00 concorre ao sorteio da moto 0km. Para participar, o sócio deve resgatar direto na catraca exclusiva, no dia do jogo, o cupom para concorrer.

Cada sócio adimplente tem direito a 1 (um) cupom. Os ingressos já estão à venda nos valores de 20 e 40 reais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias