FUTEBOL

Imperatriz inicia preparação para jogo contra o Sampaio Corrêa

O Cavalo de Aço joga contra o Sampaio, na segunda-feira (24), às 20h, no Frei Epifânio, em Imperatriz.

Reprodução

Os jogadores do Imperatriz iniciaram a preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa, marcado para a próxima segunda-feira (24), válido pela 9ª rodada do Brasileirão Série C. Na academia os jogadores realizaram um trabalho de musculação para descongestionamento muscular, devido a longa viagem de ida e volta para cumprir o jogo contra o Ferroviário, sábado passado.

A novidade no treino da academia na manhã da última terça-feira (18) foi a presença do zagueiro Anderson, que treinou fisicamente junto com os companheiros. Anderson se recupera de uma fratura na tíbia  da perna esquerda e está sem jogar desde a partida contra o São José, válida pelo Campeonato Maranhense. Anderson já vem também fazendo fisioterapia, mas ainda não tem previsão de quando  poderá voltar a jogar e compôr a zaga Colorada. Quanto a Valderrama, o jogador ainda se encontra com a bota terapêutica, devido a  fratura no tornozelo direito e também não tem previsão de quando voltará ao time. Valderrama se machucou no jogo contra o Globo, na estreia do Campeonato Brasileiro Série C. Aelson, que sentiu a virilha durante um treinamento antes da viagem para Fortaleza, continua em tratamento e só deverá voltar a treinar na próxima semana. 

Os outros que também se contundiram, como Val Barreto e Leandro Mineiro, já voltaram a treinar.

Sob o comando do treinador Paulinho Kobayashi, o time realizou treino físico, seguido de técnico, na tarde de ontem no CT Maranhão do Sul. Hoje o time também deverá trabalhar em dois períodos, um deles com apenas treino físico, pode ser realizado no Frei Epifânio, usando as laterais do gramado, que já está ocupado com o palco para a festa de Corpus Christi, que acontecerá nesta quinta-feira (20).

Os dois jogadores contratados como reforços para o seguimento do Brasileirão Série C, chegaram ontem mas já no fim da tarde e não foram apresentados oficialmente, porque não teve tempo de se apresentarem para treinar. O volante Dos Santos e o atacante Manoel Lemes viajaram para Imperatriz em carro próprio vindos do Piauí. Os dois estavam no Altos-PI e foram jogadores do Kobayashi, rescindiram com o time piauiense e acertaram com o Cavalo de Aço.

O Imperatriz tem um problema para o jogo contra o Sampaio, na segunda-feira (24), às 20h, no Frei Epifânio. Kobayashi não vai poder contar com o lateral esquerdo Renan Luis, expulso contra o Ferroviário. O jogador vai cumprir suspensão automática.

Depois de jogar contra o Sampaio Corrêa, o Imperatriz viaja para encarar o Globo, em jogo válido pela 10ª rodada, iniciando a volta da primeira fase da competição. O Imperatriz, com 8 pontos ganhos, é o 7° colocado na classificação geral do Brasileirão Série C.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias